iMGF na mídia

Esta seção apresenta matérias publicadas na grande imprensa sobre a iMGF e suas atividades.

08/10/2013 09h18 – Folha de São Paulo – 30% dos cursos tiveram desempenho insatisfatório no Enade, diz MEC

Enquanto isso na graduação a alegria do diploma é passageira. Jovens ingressam na graduação com expectativa de ter uma carreira bem-sucedida, mas pesquisa aponta que 70% deles não sentem confiantes para enfrentar todos os desafios do mercado de trabalho. Afirmam que as universidades não conseguem oferecer disciplinas e conhecimentos práticos que lhes será cobrado.”

23/01/2013 14h23 – Folha de São Paulo – Discurso de Obama carece de frase que entre para a história

“A reeleição de Obama foi teoricamente positiva para o Brasil na economia.Mas ainda depende de nós.Temos de fazer nossa parte produzindo com preço competitivo, o que implica baixar a carga tributária, melhorar a infraestrutura e diminuir a burocracia.”

15/01/2013 15h31 – Folha de São Paulo – ‘Indefinição sobre royalties trava exploração de petróleo’, diz diretora-geral da ANP

“A distribuição dos royalties do petróleo suscita reflexões que há muito tempo estavam adomercidas. No momento da divisão das receitas, nada mais justo do que a participação de toda a sociedade civil. Além de manifestações, poderia ser feito um referendo popular ou um plebiscito para a escolha da melhor solução.”

17/12/2012 19h47 – Folha de São Paulo-  Divórcio cresce 45,6% e tem maior índice desde 1984, diz IBGE

“Apesar de as pessoas continuarem amando, casando e fazendo juras de amor eterno, estatísticas no mundo ocidental revelam que a quantidade de pedidos de divórcio aumenta em uma velocidade maior que a de casamentos realizados, como consequência dos novos modelos sociais que impedem que o casal se conheça a fundo e aprenda a conviver em harmonia.”

 17/12/2012 19h30 –  Folha de São Paulo – Advogado ajudou a criar seis partidos e começa a organizar o sétimo

“Pluralidade partidária não significa e não devem significar em parte alguma proliferação de siglas, siglas de aluguel, partidos sem representação e sem eleitores. É consenso que não se deve proibir o surgimento de um novo partido. Mas também, é crescentemente consensual que não se deve admitir o funcionamento de partido no Legislativo sem que a agremiação tenha um mínimo de representatividade.”

18/06/2012 22h36  – Folha de São Paulo- Dirceu diz considerar erro grave recusar apoio do PP em SP

“O procurador-geral da República Roberto Gurgel, não poupou a cúpula do PT e pediu ao STF a condenação de 36 réus da Ação Penal 470 pelos crimes cometidos durante o mensalão do PT. Gurgel foi enfático ao falar de José Dirceu : “As provas coligidas no curso do inquérito e da instrução criminal comprovaram, sem sombra de dúvida, que José Dirceu agiu sempre no comando das ações dos demais integrantes dos núcleos político e operacional do grupo criminoso. Era enfim, o chefe da quadrilha.”

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: