Avião decola em 1° de janeiro de 2018 e pousa em 31 de dezembro de 2017

 A ‘viagem no tempo’ causada por uma linha imaginária traçada no oceano fez com que o avião da Hawaiian Airlines decolasse às 0h05 do dia 1º de janeiro de 2018 e pousasse às 10h do dia 31 de dezembro de 2017

Passageiros de um avião que seguiu da cidade de Auckland, na Nova Zelândia, para Honolulu, no Havaí, conseguiram comemorar ano novo duas vezes. A “viagem no tempo” causada por uma linha imaginária traçada no oceano fez com que o avião da Hawaiian Airlines decolasse às 0h05 do dia 1º de janeiro de 2018 e pousasse às 10h do dia 31 de dezembro de 2017.

A Linha Internacional de Data no Oceano Pacífico faz com que a cidade havaiana fique 23 horas atrás no tempo da Oceania, mesmo estando a “apenas” 10 mil quilômetros de distância dela.

A “viagem no tempo” foi registrada em um site internacional de tráfego aéreo e percebida por usuários do Twitter. “Por causa de um atraso inesperado, o voo número 446 da Hawaiian Airlines decolou em 2018 e só vai aterrissar em 2017 #viagemnotempo”, afirmou o internauta Sam Sweeney em publicação divulgada pelo jornal britânico Daily Mail.

Fonte.: Correio Braziliense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: